Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

stardoll em ? ^o^

Oi pessoal, o blog ficou na base de no posts esses dias pq o teclado do meu netbook quebro e meu pc tava no conserto( eu fiquei com tanta raiva depois q voltei do micareta, pqja tinha acabado q o pc tava divagar ai eu peguei e simplesmente joguei ele no chao ^o^ )
entao vamos ao q interessa:

bem como podemos ver o stardoll passou a perninha dele em nos de novo!

 1°- ele prometei q se nos faze-cimos uma associaçao SS ou uma recarga de sd, nos na hora q faze-cimos a recarga ou associaçao ganhariamos um lindo vertido, mas como o stardoll adora  acaba com nossa linda felicidade ou pelo menos a minha ^o^ ele vai la e nao da o lindinho vestidinho prometido!

2°- o stardoll parece q ama acabar com nosso pequeno cofrinho, primeiro pq 1 ou 2 dias atras ele lançou uma promoçao, para ganhar um look exclusivo de sei la o que... se nos faze-cimos uma recarga ou associaçao
e agora ele lançou + uma *o*

em um oferecimento de ahnegao.com *o* kk ate + xau bjs

Nenhum comentário: