Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

desfocagem gaussiana, tutoral...

Oi pessoal, trouxe uma tecnica de banner muito legal:



a desfocagem gaussiana =D
ela faz a um efeito muito lindo como da para se ver na imagem ao lado
<<<<<<<<<<<<<<
tb fiz o que a doll mary.bell me pediu, bem simples com o uso da desfocagem:





















bem nao ficou maravilhoso mais da para o gasto kk( pois é somente um exemplo)
bem como acho q tem muita gente querendo saber como fazer esse efeito eu trouxe um video, que nao foi feito por mim pois etsou muito ocupado so estou tendo tempo para postar ir ao stardol fazer prova e ir a escola! *o* mas em fim aqui abaixo vai um video de como se fazer a desfocagem gaussiana na sua doll:
( obs: preste a tençao pois o video esta muito rapido )


lembrando q antis de fazer isso tudo vc tem q ter o print da sua doll depois colar no gimp, fazer uma nova camada e começar a passar o pincel! =)
é isso tomara q tenhao aprendido e gostado kkk ate + xau

Nenhum comentário: