Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Oi amores acabei de fazer um banner bem simples para o keithycaroline9 estou pensando no que vou tornalo:
                                                                                                                                                                       






bem eu sei...nao ficou tao bom! to tendo q ser muito rapida pq agora vai começar o periodo de prova e vou ter ate aula agora todo dia sabado e domingo pq é muito assunto e tenho so uma semana para gravar todo o assunto estudando em casa e na escola e depois fazer todas as 12 provas e suas materias *o*
e ainda ter q ir de manham( pois estudo de tarde) para fazer trabalhos atrasados, e tem vez q de noite tb *o*
entao estou quase sem tempo nesse fim do mes! mais prometo q depois q acabar o periodo das provas vou me dedicar muito ao blog! = /
depois é calro qunaod acabar esse periodo vou fazer mais looks q nunca mais fiz! vou fazer mais bannens e vou fazer a primeira promoçao do blog e é calro depois dela vai vir muito mais!
*o*
entao trouxe mais uma tirinha *o*

é isso ate + bjs xau!


(clique aqui para ampliar)
iai? gostaram? ^^ 
ate + bjs xau

Nenhum comentário: